O Miolo Frito

Rodízio psicoativo de quadrinhos mastigáveis, nem sempre digeríveis. Uma revista onde os autores possam experimentar e desenvolver uma linguagem mais própria e escrever história em quadrinhos livremente.

Conheça o Projeto

Cabuloso Suco Gástrico

Depois de dois anos publicando tirinhas gordurosas em seu blogue Cabuloso Suco Gástrico, toda a gastrite acumulada nas telas dos computadores, agora, virou um objeto impresso com uma seleção de 100 tirinhas e mais 10 inéditas.

Conheça o Projeto

O Colhedor de Raios

Contemplada pelo PROAC, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, história de Shun Izumi, e ilustrada por ele mesmo em conjunto com os quadrinistas Benson Chin e Breno Ferreira, conta a história jornada do personagem e seu pai, que tem um fantástico ofício, o de colher raios com as próprias mãos.

Conheça o Projeto

Guga e Léo – Em busca da poção fantástica

O que parecia ser uma simples tarefa – buscar remédios para sua mãe – acaba se tornando uma grande aventura para os irmãos Guga e Léo.

Conheça o Projeto

Volume Morto

São Paulo sem água. No fundo de uma Cantareira seca, começam a surgir ossadas e restos de cadáveres. Quem foram aquelas pessoas? Talvez a solução de quase todos os desaparecimentos da cidade das últimas décadas esteja ali. Mas o que acontece agora?

Conheça o Projeto

Graffiti – Um conto urbano

A violência urbana, o mundo das drogas e como a vida pode ser menos cruel quando há um pouco de magia nas ruas  sujas e cinzentas de uma cidade grande.

Conheça o Projeto

Quer ler uns quadrinhos na casa?

Vem visitar a gente!

como faz?