Nov 8

Exposição LEIGA CONVIDA na galeria Zero

0 comentários

 

Um grande amigo meu, o Jack (a.k.a Leiga )tá com uma exposição na Galeira Zero (aqui pertinho), e chamou um monte de gente legal, inclusive o Vitor Zanini, outro comparsa nosso.

 

"Comemorando 1 ano da @zerogaleria tive o prazer de convidar esses grandes artistas para essa celebração da arte. Dia 07/11 a vernissage todxs convidados!"

 

Posts Mais Recentes
  • E aí galera ! Passo pra deixar a dica da exposição do artista Vik Muniz na galeria Nara Roesler. Vik Muniz utiliza diversas técnicas para produzir suas obras mas sempre materializa e expõe através de fotografias. Nesta exposição são 22 obras inéditas. Bora ? Galeria Nara Roesler - Av. Europa, 655, Jardim Europa, região oeste, tel. 2039 5454. Abertura qui. (24). Seg. a sex.: 10h às 19h. Sáb.: 11h às 15h. Até 30/1. Grátis. 
  • Galera, ainda dá tempo de ver a exposição do Sebastião Salgado no Sesc Paulista. Vai até dia 03/11. Gostando ou não, não dá pra negar que é um dos fotógrafos mais relevantes do Brasil. Vejam aí o expediente: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/13408_SESC+AVENIDA+PAULISTA+APRESENTA+GOLD+MINA+DE+OURO+SERRA+PELADA+DE+SEBASTIAO+SALGADO As fotos em exposição são de sua expedição a Serra Pelada nos anos 80. Bora ?
  • No MASP tá rolando até dia 17 de Novembro uma exposição que reúne o trabalho de diversas mulheres desde o século 1 até o século 19 na exposição História das Mulheres. Já na exposição Histórias Feministas são as obras de 30 artistas e coletivos que ganharam destaque no século 21 que trabalham com um viés feminista. Vale a pena conferir. Para mais informações: https://masp.org.br/exposicoes/historias-das-mulheres https://masp.org.br/exposicoes/historias-feministas " Apenas 6% dos artistas do acervo são mulheres, mas 60% dos nus são femininos. " Guerrilla Girls sobre o lugar de mulheres em exposições ao redor do mundo
0

Rua Girassol, 973 - Vila Madalena

(11) 3819 - 3648

contato@casalocomotiva.com.br

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle