Loja Monstra, a loja de gibis mais monstruosa de São Paulo
top of page

Loja Monstra, a loja de gibis mais monstruosa de São Paulo



Sabe aquelas lojas de gibis ou lojas de quadrinhos famosas que aparecem em séries como The Big Bang Theory? Pois é, São Paulo tem algumas e hoje falaremos da loja de quadrinhos mais MONSTRA.



A Loja Monstra saiu da jaula em agosto de 2018, trazendo uma nova abordagem na experiência de comprar gibis. Localizada no mesmo lugar onde era a amada Gibiteria que funcionou por 9 anos como uma livraria especializada em HQ’s. Em 2018, a Gibiteria encerrou suas atividades e o Gui, que trabalhava lá, deu uma reformulada no espaço. Assim nasceu a Loja de quadrinhos mais monstra!


Lá você pode encontrar livros, gibis, breja, camiseta, quadrinhos, e muito mais. O acervo é um dos mais completos que se encontra em termos de gibis e publicações. Há desde editoras grandes a quadrinhos nacionais independentes.






Com uma pegada bem chamativa, geek e colorida, todo o projeto de identidade visual foi feito pelo Benson (@benson.chin), ilustrador do Estúdio Casa Locomotiva (@casalocomotiva_estudio).




Você também pode encontrar a Loja Monstra online e comprar com a mesma experiência, como eles dizem: SÓ DOIDERA!


As redes deles


E se quiser conhecer pessoalmente, é só chegar na Praça Benedito Calixto, nº 158 - 1º andar!

Eles estão abertos todos os dias das 11 às 18hrs. Menos sábado e domingo com horários diferentes. Sábado das 10 às 19 e Domingo 13:30 às 18hrs.



bottom of page